sexta-feira, 10 de março de 2017

13 anos de história.

Na última quarta-feira, 08 de março, nossa escola completou 13 anos. A Escola Municipal Professora Efantina de Quadros foi inaugurada em 2004 e, desde então, passou a ser referência em qualidade de ensino. São treze anos construindo história, levando conhecimento à comunidade, formando cidadãos.

Comemoramos também o Dia Internacional da Mulher, fazendo uma pequena homenagem às mulheres fortes e guerreiras, que fazem parte desta escola e desta comunidade.

E para celebrar este dia tão festivo e feliz, a gestão da escola preparou um culto ecumênico que contou com a presença do pastor Roger, da Igreja Adventista e do ministro da palavra do Santuário Imaculado Coração de Maria, Ismael Silvério. 

Também se fizeram presentes o Secretário Municipal de Educação, Fábio Zanata; os coordenadores da SEMEC: Ana Paula e Euzébio de Souza, a diretora da E. M. Pingo de Gente, Maria Neuza Souza Rosa e a comunidade escolar: pais e alunos. Obrigada a todos. Além do culto tivemos a participação do diretor Marcos Eduardo Carneiro cantando e do aluno do 3º A - Bruno Costa Amorim - recitando uma poesia sobre a escola que ele mesmo escreveu. 

Parabéns Efantina! Agradecemos a Deus por estes treze anos de sucesso.










 







Nenhum comentário:

Postar um comentário